Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

DANCING THE DREAM NAS PALAVRAS DE MICHAEL


Michael,

Eu gostaria de deixar aqui as suas palavras sobre os seus verdadeiros propósitos de vida e que se expressam em seus lindos poemas reunidos em seu livro "Dancing The Dream".
 

Gratidão anjo!


Assim, deixo trechos de sua entrevista à International Press em agosto 1992, falando sobre "Dancing The Dream".

Gleen Paskin: Em seu livro, "Dançando o Sonho", você chama a atenção para as crianças da Etiópia, gaivotas morrendo no óleo que a guerra fez vazar, soldados adolescentes... Você acha que as pessoas estão  insensíveis a essas coisas?

Michael: Não creio. No mundo todo, estamos vendo um ressurgimento dos valores humanos básicos e da preocupação com a sacralidade de toda a vida do nosso planeta.

Glenn Paskin: Seu livro dá a impressão de que você vê a si mesmo como um filósofo Isso é verdade?

Michael: Não. Tenho um objetivo, como todo mundo na Terra. Descobrir esse objetivo e viver para expressá-lo é acender a chama do divino dentro de nós.

Gleen Paskin: Os poemas e ensaios do livro vêm de um diário pessoal?

Michael: Não tenho diário.As ideias aparecem e são incubadas na minha cabeça. 

Gleen Paskin: A solidão deixa você triste?

Michael: Sei viver a solidão. Ela pode ser uma experiência árdua, mas também significa amor e consciência a respeito de tudo na vida.

Gleen: Você constantemente fala em Deus e em espiritualidade e foi criado como Testemunha de Jeová. Hoje você se considera uma pessoa religiosa?

Michael: Não me considero religioso no sentido de me submeter a dogmas específicos. Diria que sou espiritual. Acredito que há uma área da consciência onde podemos vivenciar nossa universalidade. Leio todo tipo de livros religiosos e acredito que há verdade em todos eles. 

6 comentários:

  1. Eu amo ler essas entrevistas de Michael falando sobre ele mesmo... ♥ ....a solidão, quando bem administrada, pode ser muito produtiva e nos levar a uma viagem interior.

    Bom dia angel do Michael!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Um lindo dia para você angel do Michael! ♥

      As palavras do nosso anjo sempre nos deixam muito feliz.

      A solidão pode ser nossa amiga e proporcionar excelentes aprendizados.


      Excluir
    2. Parabéns pelo layout da página, está lindíssimo! ♥

      Excluir
    3. Obrigada angel! ♥

      Estou fazendo uma revisão em todas as páginas para facilitar a leitura.



      Excluir
  2. Quem sai ganhando somos nós!!! ♥

    ResponderExcluir