Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

DANCING THE DREAM:"ON CHILDREN OF THE WORLD" ("AS CRIANÇAS DO MUNDO")




Nós temos que curar as feridas do mundo. O caos, o desespero, a destruição desmedida de hoje resulta da separação entre os semelhantes e o ambiente em que vivem.

Muitas vezes, essa separação começou numa infância emocionalmente infeliz. Crianças que tiveram sua infância roubada. 

A mente da criança se alimenta do mistério, do encanto e do contentamento. Quero que minha arte ajude a todos a redescobrir a criança que ainda vive nelas.

3 comentários:

  1. Nesse poema MJ revela uma verdade profunda e que é ensinada pelos mestres do esoterismo. É sobre conciliar a sabedoria, mantendo a inocência, que é diferente da ingenuidade.

    Ser inocente na alma é a mais bela de todas as virtudes, porque sua pureza se assemelha a se aproximar da perfeição dos anjos.

    É o caminho que nós todos trilharemos, alguns mais cedo, outros, mais tarde.

    ResponderExcluir
  2. Colei um comentário trocado, nessa mesma postagem, que pertence ao outro poema (Inocência).

    Sobre esse, penso que se a cada 1.000 pessoas, houvesse alguém com a sensibilidade e o talento de MJ, nosso mundo estria em outro plano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estaria sim amiga, com toda certeza. Impossível não ver as virtudes que Michael demonstrou ter e não poder aprender com essas virtudes.

      O mundo estaria em outro plano, muito mais elevado.

      Excluir