Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

MÚSICA "DEAR MICHAEL" ("QUERIDO MICHAEL")


Ela escreveu 
Querido michael,
Você provavelmente nunca recebera essa carta
Michael,
Eu ja te escrevi muitas vezes antes
E sabendo como me sinto,
Eu vou te escrever milhares de vezes ainda.

Querido Michael,
Toda vez que seus discos estão tocando
Michael, 
Eu fecho meus olhos e canto junto.
Sonhando que você esta cantando para mim.

E então ela escreveu
Michael,
Eu te amo
Eu venho segurando as lágrimas o máximo que posso
Eu estou selando meus sentimentos nessa carta.
Porque eu quero ser mais que sua fã número um.

Eu vou responder a sua carta.
Eu vou começar com o ABC de amar você
Sua carta realmente tocou meu coração
Eu venho sonhando em conheçer a pessoa da foto
Que você enviou junto a carta com todo o seu amor

(Michael, Michael)
(Eu te quero)
(Ela escreveu)
Eu vou te escrever de volta.
Ooh, Eu te prometo.
Garota, acho que amo você.
Rápido, rápido sr. carteiro
Leve a minha carta
Diga a ela que a amo
Rápido, rápido , sr carteiro
Leve a minha carta.
Diga a ela que a amo.


FELIZ ANIVERSÁRIO MEU ANJO!!!

2 comentários:

  1. Vc deve saber, amiga.. essa letra foi composta unindo trechos das várias cartas que Michael recebia de suas fãs, naquela época do J5.

    Amo demais!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Eu achei fofo esse vídeo e a música em si é uma forma de lembrar ele com as fãs.
    Essa época me traz saudades.

    ResponderExcluir