Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

DANCING THE DREAM "I YOU WE" ("EU VOCÊ NÓS")





Eu disse que você tinha que fazer isso. Você diz que não queria.
Nós conversamos, e concordamos que talvez eu pudesse ajudá-lo.


Eu disse que você estava errado. Você insistiu em estar certo.
Nós seguramos as mãos um do outro, e o certo e o errado desapareceram.


Eu comecei a chorar. Você começou a chorar também.
Nós nos abraçamos, e entre nós nasceu uma flor de paz.


Como eu amo esse mistério chamado Nós! De onde será que vem isso, do ar?
Pensei sobre este mistério e percebi algo: devemos ser o filho favorito do amor,
porque até que eu chegue até você, Nós nem está lá.

Aparece com asas de ternura: fala através de nossa compreensão silenciosa.
Quando eu rio a mim mesmo, Nós sorri.
Quando eu te perdoo, Nós dança em alegria.

Por isso Nós não é mais uma escolha,
não se eu e você quisermos crescer juntos.
Nós nos unimos, aumentamos nossa força,
isso nos mantém quando eu e você estamos prestes a cair.

A verdade é que você e eu já haviam desistido há muito tempo, mas Nós não nos permitiu. É muito sábio.
“Olhe em seu coração.” Nós diz.
“O que você vê? Não você e eu, mas somente Nós.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário