Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

"DANCING THE DREAM" - "GOD" ( "DEUS" )



É estranho que Deus não tenha se importado em expressar a ele ou ela em todas as religiões do mundo, enquanto as pessoas ainda se apegam à idéia de que seu caminho é o único caminho certo.


Tudo o que você tenta dizer a respeito de Deus, alguém vai se ofender, mesmo que todos digam que o amor de Deus é bom para eles.

Para mim, a forma que Deus toma não é a coisa mais importante.
O mais importante é a essência. 
Minhas canções e danças são esboços para Ele entrar e preencher. 
Eu apresento a forma. 
Ele põe a doçura.

Eu olhei para o céu à noite e vi as estrelas tão intimamente próximas, era como se minha avó as tivesse feito pra mim.
"Como é rico, como suntuoso", pensei. 

Naquele momento eu vi Deus em Sua criação. Como eu poderia facilmente tê-lo visto na beleza de um arco-íris, na graça de um cervo delimitada por um prado, na verdade de um beijo de pai.

Mas para mim o mais doce contato com Deus não tem forma. 
Eu fecho meus olhos, olho pra dentro, e entro num profundo e macio silêncio.
A infinidade da criação de Deus me abraça.
Nós somos um.

2 comentários:

  1. que legal, vc colocou a foto da página do livro dancing... não é? God: Esse é, com certeza, um dos meus poemas preferidos. 'A dança da vida', também. Fica difícil escolher um poema favorito, porque os temas são diferentes. Feliz aniverário Michael!! God bless you!
    bjinho amiga
    Rosane

    ResponderExcluir
  2. É amiga. Achei interessante falar de Deus nesse dia.
    Também é um dos meus poemas fvoritos. Outro que me emociona muito é "Mother", que ele fez para a mãe Kate.
    Toda vez que eu vejo fotos dela, dá um aperto no coração. Esta senhora é realmente muito especial, como o filho que tem.
    Prá mim, ela é um exemplo de vida, de luta, de coragem, de superação.
    Michael, um grande homem, filho de uma grande mulher.
    Bjinho prá ti também amiga e feliz aniversário pro nosso ANJO.

    ResponderExcluir