Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

ALL IN YOUR NAME ( TUDO EM SEU NOME )

TRADUÇÃO POR DANIEL JACKSON

Eu tenho uma nação
E histórias inéditas
Mas, homens sábios me disseram
Que já eram conhecidas
Uma mulher e um homem
Ela caiu como seguia o plano
E descobrimos como podemos voar alto

Só existe uma religião
Uma família de amor
Fazemos as crianças sofrerem
E Deus chora lá em cima
Em meio aos cedidos e não tomados
Estamos de coração aberto
E parece que não caímos
O amor nos sustentou
Em terras que conquistei

Então, o que é minha vida?
Se eu não acreditar que existe alguém para observar-me
Seguindo meus sonhos e aproveitando minhas chances de hoje
E o que é o mundo se não o deixarmos sem medo algum?

Nós podemos superar!
Ficar de pé e aguentar!
Só Deus sabe
Que é só por vocês
É tudo em seu nome
Carregue-me até os portões do céu
Nós somos um só
É tudo em seu nome

Olho pro céu
Um anjo avistei
Que nos ama e nos protege
De todas nossas lágrimas
E os portões aparecem de repente
Totalmente abertos
E parece que não caímos
O amor nos sustentou
Em terras que conquistei

Então, o que é minha vida?
Se eu não acreditar que existe alguém para observar-me
Seguindo meus sonhos e aproveitando minhas chances de hoje
E onde está a felicidade que procuramos em meio a estas sombras?

Será que podemos superar?
Ficar de pé e aguentar?
Só Deus sabe
Que é só por vocês
É tudo em seu nome
Siga-me até os portões do céu
Nós somos um só
É tudo em seu nome

Existem pessoas por todo o mundo
Que amam você e te compreendem
Em qualquer etapa de sua vida
Podemos aguentar
Podemos aguentar

Está tudo em jogo
É tudo em seu nome
Siga-me até os portões do paraíso
Nós somos um só
Está tudo em jogo
É tudo em seu nome
Siga-me até os portões do paraíso
Nós somos um só
Um só

Está tudo em jogo
É tudo em seu nome
Siga-me até os portões do paraíso
Nós somos um só
Está tudo em jogo
É tudo em seu nome
Siga-me até os portões do paraíso
Nós somos um só
É tudo em seu nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário