Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

PALAVRAS DE MICHAEL - COM VÍDEOS



TRADUÇÃO
"Queria que todos e cada um aqui presentes esta noite, olhassem a pessoa que tem ao seu lado. Olhem-se nos olhos, todos os presentes aqui.
Olhem nos olhos da pessoa que tem ao lado, por favor.
Por favor, olhem a pessoa junto a vocês!
Agora, unam suas mãos! Todos juntos!
Unam as mãos e álcem-las ao céu!
Alcem todos suas mãos ao céu!
E sintam-no!
Sintam a humanidade!
Não façam porque eu estou pedindo! 
Façam porque é o que devemos fazer!
Agora peço-lhes um momento de Amor e Silêncio
Amo vocês, e esta noite estamos todos unidos perguntando-nos:
'O que mais posso oferecer?'
Quando sairmos daqui esta noite, levemos este amor e compartâmo-lo
Com todas as pessoas, em todas as partes do mundo
E isso, isso é o que podemos oferecer
E isso marcará a diferença e tornará possível a mudança.
É muito importante.
Olhem quanto amor há aqui!"

Discurso final de Michael no concerto realizado em 21 outubro de 2001 para as vítimas do atentado às Torres Gêmeas - 11/09/2001.

8 comentários:

  1. Esse discurso qdo eu li pela primeira vez, fiquei pasma! nunca vi um homem com tanto sentimento pelas pessoas!! e assim, cada vez mais fui me apaixonando, admirando, Michael, e agora meu ídolo, minha referencia de ser humano, de valores q ele me ensinou e sigo agora em minha vida. Muito obrigada, Michael, por ter se doado tanto para q o mundo se tornasse melhor.
    Nunca canso de ler esse discurso e tantas outras palavras de Michael. Adorei esse tópico, pois fica registrado esse belíssimo discurso .

    nina Jackson
    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina.
    Pois é, esta seria uma BELA homenagem no dia 25 de junho e não o "Living with Michael Jackson" como ainda insistem em tentar nos fazer engolir.
    Todo ano é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Wendy,
    Bem lembrado! todo o ano é a mesma coisa. Detesto esse documentário! assisti na TV na época, e agora não consigo mais assistir , pois é como ver toda a injustiça a Michael documentada. Sinto náuseas, ao ver o rosto arrogante do jornalista em contraste com a leveza, a docilidade de Michael ....dói demais ...

    nina Jackson

    Michael, I´ll love you forever!

    ResponderExcluir
  4. Nina, esse homem é muito pior do que aparece nesse documentário.
    Ele fez muito mais para prejudicar Michael. Eu vou abordar sobre isso com o tempo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sério,Wendy?esse jornalista q nem quero mencionar o nome,foi tão sacana com Michael? gostaria muito mesmo de saber o q esse indivíduo fez com o nosso amado Michael! Então não errei ao ver arrogância no rosto dele!Eu vi uma foto de Michael com uma jaqueta e atrás, o nome desse individuo riscado atrás, como protesto.

    nina Jackson

    Michael, te amo pra sempre!

    ResponderExcluir
  6. Exato. Foi em fevereiro de 2005. Enquanto Michael entrava e saía do tribunal ele produziu outro "documentário" sobre Michael, MUITO MAIS AGRESSIVO que "Living With Michael Jackson".
    TUDO EM NOME DA VINGANÇA DE TER SIDO INTIMADO A DEPOR NO JULGAMENTO.
    Vou fazer uma postagem sobre isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Não acredito!!! isso não estou sabendo!! q documentário é esse? meu Deus!! não sabia dessa vingança dele por ter sido intimado a depor no julgamento...como podem ter pessoas tão cruéis!!
    Tem momentos q fico desacreditando no ser humano, mas depois penso: "Tem pessoas maravilhosas tb nesse mundo...prova disso é: MICHAEL JACKSON !! me apoio nisso, pra tornar a vida um pouco melhor. Águardarei ansiosa por
    essa postagem!

    nina Jackson
    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente foi isso mesmo que aconteceu. Martin Bashir, como outros jornalistas (?) que ainda estão livres, leves e soltos por aí, é um capítulo à parte na vida de Michael Jackson.
    A mídia tratou de esconder esse documentário, pois suja ainda mais a reputação e a credibilidade deles.
    Ele certamente tinha uma vingança contra Michael.

    ResponderExcluir