Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

MUSIC "IN OUR SMALL WAY" - "DO NOSSO PEQUENO JEITO"


Maybe you and I can't do great things
We may not change the world in one day
But we still can change some things today...
In our small way

Empty words are not enough
Where there's hurt we'll be a crush
When there's thirst we'll fill each other's cup
Because we care we love enough to share

Maybe you and I can't do great things
We may not change the world in one day
But we still can change some things today...
In our small way

In despair we'll be the hope
And the prayer that frees the soul
We'll be there to share each lonely road
Because we love, I know
We care enough

Maybe you and I can't do great things
We may not change the world in one day
But we still can change some things today...
In our small way

Just a little time is all it takes
What a difference just a smile can make, you'll see
Love is all we need

Maybe you and I can't do great things
We may not change the world in one day
But we still can change some things today...
In our small way

TRADUÇÃO
Talvez eu e você não consigamos fazer grandes coisas
É provável que não consigamos mudar o mundo em um dia
Mas ainda dá pra mudar algumas coisas hoje...
Do nosso pequeno jeito...

Palavras vazias não são suficientes
Aonde há dor, seremos um abraço
Quando houver sede, encheremos os copos
Porque nós nos importamos, e amamos o bastante pra
compartilhar

Talvez eu e você não consigamos fazer grandes coisas
É provável que não consigamos mudar o mundo em um dia
Mas ainda dá pra mudar algumas coisas hoje...
Do nosso pequeno jeito...

No desespero seremos a esperança
E a oração que liberta a alma
Estaremos lá pra dividir cada estrada solitária
Porque nós amamos, eu sei
Nos importamos o bastante

Talvez eu e você não consigamos fazer grandes coisas
É provável que não consigamos mudar o mundo em um dia
Mas ainda dá pra mudar algumas coisas hoje...
Do nosso pequeno jeito...

Só demora um pequeno tempo
Que diferença só um sorriso pode fazer, não vê?
Amor é tudo que precisamos

Talvez eu e você não consigamos fazer grandes coisas
É provável que não consigamos mudar o mundo em um dia
Mas ainda dá pra mudar algumas coisas hoje...
Do nosso pequeno jeito...

3 comentários:

  1. Desde criança, Michael já tinha sentimentos humanitários...a prova está nessa belíssima música.Durante a sua vida sempre foi coerente em todas as suas atitudes e pensamentos, com muita determinação, tornou-se o artista q mais fez doações pra instituições de caridade.

    nina Jackson

    Michael, I love you from the buttom of my heart.

    ResponderExcluir
  2. eu sempre amei demais essa musica, wendy...e ouço com frequencia... vou guardar o video comigo... obrigada por postar.. vc mora no meu coração, amiga..
    Rosane

    ResponderExcluir
  3. E aí meninas, tudo bem?
    Eu adoro esta música também, tem tudo a ver com Michael.
    Tem muitas músicas que eu sempre paro para ouvir também. Mas eu sinto um pouco de tristeza em ouvir essas músicas antigas porque eu vejo ele tão novinho e depois ter que viver tudo o que ele viveu. Foi tão cruel o que aconteceu com ele, parece que foi mentira que isso tudo aconteceu, parece coisa de filme, novela, livro do Sidney Sheldon, e por aí vai.
    Por isso que eu sempre digo que se contar tudo o que fizeram com ele e colocar outros nomes na história, talvez as pessoas acreditassem na crueldade que fizeram com ele.
    Obrigada meninas, mais uma vez, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir