Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

MÚSICA "YOU'RE GOOD FOR ME" ("VOCÊ É BOM PARA MIM")

LETRA
You're good
You're so good

Every now and then i think about
What my life would be without you
You're good for me

I think of all the lonely days
The lonely nights i went without
You're good for me

If i had to do it (if i had to do it)
All over again (all over)
I'll have no life without ya
That's the way i feel about you

Every night i reach to touch
To know you're there is just enough
You're good for me (you're good for me)

It's easy now for me to say
But things could have turned out a different way
You're good for me

If i had to do it (if i had to do it)
All over again (all over)
I'll have no life without ya
That's the way i feel about you
Don't ya, don't ya, don't ya, don't ya
(don't ya know) don't ya know
You're good for me (you're good for me)
Don't ya, don't ya, don't ya, don't ya
(don't ya know) don't ya know


TRADUÇÃO
Você é bom
Você é tão bom
    
Cada agora e então eu penso sobre
Qual vai ser minha vida sem você
Você é bom para mim
    
Eu acho que de todos os dias solitários
As noites solitárias eu fui sem
Você é bom para mim
    
Se eu tivesse que fazê-lo (Se eu tivesse que fazê-lo)
Tudo outra vez (tudo)
Eu não tenho vida sem você
Essa é a maneira que eu sinto por você
    
Toda noite eu chego para tocar
Para saber que você existe apenas o suficiente
 Você é bom para mim (Você é bom para mim)
    
É fácil agora para eu dizer
Mas as coisas poderiam ter corrido de uma forma diferente
Você é bom para mim
    
Se eu tivesse que fazê-lo (Se Eu tinha de fazê-lo)
 Tudo outra vez (tudo)
Eu não tenho vida sem você
Essa é a maneira que eu sinto por você
Você não, você não, você não, você não
(Você não sabe) Você não sabe
Você é bom para mim (Você é bom para mim)
Você não, você não, você não, você não
(Você não sabe) Você não sabe
Você é bom para mim (Você é bom para mim)
   

9 comentários:

  1. oi wendy!
    eu AMO! o jackson five.. como gostaria de ter tempo para fazer um blog só para eles..amo essa familia, a história dela, a luta, a união deles todos. abs Rosane

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Eles tem uma história incrível. É fantástico mesmo.
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Adoro os Jacksons 5 tb, mas estou aqui pra comentar sobre o video acima, I Have This Dream :

    A música é surpreendentemente magnífica! Encaixou perfeitamente com esse discurso belíssimo de Michael. A voz é firme e doce, nunca canso de ouvi-lo...Nesse discurso, a essência da alma , do caráter de Michael fez-se presente...Wendy, se puder deixar esse video fixo no seu blog, seria maravilhoso. Michael se preocupava tanto conosco, com o mundo, isso ficou evidente no tom de sua voz falando verdadeiramente do fundo do seu coração,pena q o mundo não o escutou. Mas a legião de fãs verdadeiros levará adiante o seu legado .

    Michael, I love you most forever!

    nina Jackson
    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina, também amei esse vídeo. Achei perfeito e ele só sairá do blog se for tirado. No que depender de mim, ficará definitivamente aqui.
    Tudo é lindo: as imagens, a música e a voz dele, é claro.
    L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz, Wendy, por deixar esse video em evidência, mas ao mesmo tempo, se alguém tiver outra opinião , não ficarei chateada, pois é preciso união de todos os fãs pra levar adiante o legado do nosso amado Michael.

    nina Jackson
    Michael forever!
    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  6. Nina, não se preocupe. O vídeo é muito lindo, não há motivo para ninguém reclamar.
    E essa música "I have this dream" também é linda. Foi esta música que Michael queria que fosse gravada em benefício das vítimas do furacão Katrina.
    Portanto, sem chance de alguém reclamar.
    Obrigada pela sua atenção,educação e por querer o melhor para todos.
    Bjs, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Wendy, gostaria de saber se Michael tb fez a letra ou se ele deixou gravado em estúdio, pois sei muito pouco sobre essa música, e nem sabia sobre esse fato, sobre essa música pra ajudar as vítimas do furacão Katrina. Fico indignada pq essas informações não foram divulgadas...nossa...como Michael sofreu com tantas injustiças...

    nina Jackson
    fã eterna!
    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  8. Nina, eu fiz duas postagens sobre esse assunto no blog Michael Jackson Humanitarian. Se você tiver paciência de ler - são postagens longas - os links são esses:

    http://michaeljacksonhumanitarian.blogspot.com/2011/01/2005-single-nao-lancado-em-beneficio_11.html (parte I)


    http://michaeljacksonhumanitarian.blogspot.com/2011/01/2005-single-nao-lancado-em-beneficio.html (parte II)

    L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  9. Muito grata,Wendy, por ter me lembrado. Michael trabalhou tanto, é incomensurável tudo q Michael fez na sua vida , q a minha memória é incapaz de guardar tudo...agora me lembrei desses tópicos, mas na época q li, não conhecia e nunca tinha ouvido a música I Have This Dream, agora já tenho conhecimento de tudo, graças a esse blog. Vale a pena ler novamente esses 2 tópicos maravilhosos .

    nina Jacjson
    fã eterna
    L.O.V.E

    ResponderExcluir