Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

"DANCING THE DREAM" ( "WINGS WITHOUT ME " - "ASAS SEM MIM")




Era Agosto e eu estava olhando o céu. Com uma mão protegendo meus olhos, vi um falcão elevando-se nas correntes de redemoinho.
Mais alto, mais alto voava, até que com um indescritível improvável, desapareceu.

Imediatamente me senti deixado de lado. 
"Por que estendes suas asas sem mim?" Lamentei-me.
Então, meu espírito disse: "a maneira que voa o falcão não é única. Seus pensamentos são tão livres quanto qualquer pássaro."
Assim que fechei meus olhos e meu espírito desprendeu, voando tão alto como o falcão, e então, ali estava eu olhando lá embaixo, sobrevoando a terra.
Mas havia algo ruim. Por que me sentia tão frio e só?

"Estendeste tuas asas sem mim", disse meu coração. 
"O que tem de bom a liberdade sem amor?"
Assim que fui silenciosamente à cama de uma criança enferma e cantei a ela uma cantiga de ninar. Ele adormeceu sorrindo  e meu coração desprendeu unindo-se ao meu espírito enquanto este dava voltas na terra. Então fui livre e com amor, mas ainda havia algo ruim.

"Estendeste tuas asas sem mim", disse meu corpo. "Teus vôos são só imaginação." Assim que olhei em livros que antes havia ignorado e li sobre santos de todas as épocas que realmente podiam voar. Na Índia, Persia, China e Espanha ( inclusive em Los Ângeles! ) o poder do espírito conseguiu entrar, não só no coração, mas em toda célula do corpo.
"Como levada ao alto por uma grande águia, " disse Santa Teresa, "meu êxtase me elevou aos ares."

Comecei a crer nessa incrível façanha, e pela primeira vez não me senti deixado de lado. Eu era o falcão, a criança e o santo.  Em meus olhos suas vidas se tornaram sagradas e a verdade veio à casa: quando a vida inteira é vista como um todo divino, a todo mundo crescem asas.

2 comentários:

  1. adoro dancing the dream.. é o reflexo da alma de michael.. rosane

    ResponderExcluir
  2. Eu também. Esse livro é um tesouro que só veio à tona depois da "morte" de Michael. Foi totalmente ignorado antes. Os fãs o trouxeram de volta depois de 25 de junho de 2009.
    Bj

    ResponderExcluir