Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

MÚSICA "TIME WAITS FOR NO ONE" ("TEMPO NÃO ESPERA NINGUÉM")


Lonely, in my darkened room
Sad and weary, persevering for love
Sad and weary, persevering
And I hope that she is thinkin' to come back to me
Is it possible she's thinkin' of me at all?
Have I gone too far?

If only, I had shown her love
She'd be with me, deep inside me, my love
She'd be with me, deep inside me
And I hope that she is thinkin' to come back to me
And I pray that faith can bear
This suffering inside, 'til she arrives

And I hope that she is thinkin' to come back to me
And I'm scared there's someone sleepin' by her side
I can't hide, all the pain deep inside, is this love

Time waits for no one
Time waits for no one
Time waits for no one

TEMPO NÃO ESPERA NINGUÉM
Sozinho em meu quarto escuro
Triste e cansado, perseverante por amor (Por amor)
Triste e cansado, perseverante

E eu espero que ela esteja pensando em voltar pra mim
Será possível que ela está ao menos pensando em mim por um momento?
Eu fui longe demais?

Se ao menos eu tivesse mostrado amor a ela
Ela estaria comigo, profundamente comigo, meu amor (meu amor)
Ela estaria comigo, profundamente comigo

E eu espero que ela esteja pensando em voltar pra mim
E eu oro pra que fé possa suportar esse sofrimento
Até ela chegar

E eu espero que ela esteja pensando em voltar pra mim
E eu tenho medo de que alguém esteja dormindo a seu lado
Não consigo esconder
Toda a dor dentro de mim
Que é esse amor
Tempo não espera ninguém

Tempo não espera ninguém
Tempo não espera ninguém
Tempo não espera ninguém
Tempo não espera ninguém
Tempo não espera ninguém
Tempo não espera ninguém
Tempo não espera ninguém

11 comentários:

  1. Música belíssima! nunca tinha ouvido!
    Muito grata por esse presente!!

    Michael, saudades imensas de vc! q voz, meu Deus! perfeita! eu gostaria de ter um cd só com o Michael falando e cantando, qdo ouço , me sinto tão bem...gosto de tantos outros cantores, mas não sei o q tem na voz de Michael, a minha alma se eleva, fica leve...não sei explicar...

    Michael, God bless you, and i love you forever..

    nina jackson

    ResponderExcluir
  2. Nina, essa música é da época do Jackson Five. Por isso é que eu falo que os irmãos do Michael não aproveitam o LEGADO QUE TAMBÉM TEM.
    A voz dele é muito gostosa mesmo, de todo jeito que ele canta. Ele, como sempre amou o que fazia, cantava com sensibilidade também, até porque ele era uma pessoa sensível.
    Michael certamente faz bem à alma, isso já foi feito até um estudo e foi comprovado.
    Eu tenho experiências pessoais que comprovam isso. Ele faz bem à alma, ao coração e à mente.
    L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  3. Inacreditável! Então tem até um estudo e foi comprovado tudo isso q eu sinto qdo ouço a voz de Michael! Sem saber disso ,naturalmente , contribuí para provar ainda mais q esse estudo é mesmo verdadeiro...
    Michael , cada vez mais vc me surpreendendo...nunca se esgota como um ser humano maravilhoso e um talento extraordinário!

    Michael,I love you, more! I miss you...

    nina jackson

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Wendy,eles deveriam levar adiante o legado dos Jackson Five tb, pois tem muitas músicas e um repertório imenso, de tantos anos ... Muitas pessoas não conheceram as músicas dessa época, inclusive eu, e hj ouço algumas músicas deles, acho fantásticas as músicas...muito lindas!

    nina jackson

    ResponderExcluir
  5. Nina, dê uma lida nessa postagem, Fala sobre o bem que as músicas dele fazem às pessoas.

    http://mjlovely.blogspot.com/2010/03/musicas-de-michael-tambem-ajudam.html

    L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei impressionada com o q eu li nesse post sobre a música de Michael no Haiti.Nós ficamos sabendo sobre essas maravilhas de Michael só através de fãs como vc, Wendy, pois nada divulgam na mídia. Conheci Michael e passei a admirá-lo qdo acessei pela primeira vez esse blog . Muitas pessoas não sabem o q estão perdendo, pq não tiveram a sorte como eu, de ir lendo, pesquisando, e descobrir esse ser maravilhoso , q tenho agora como referencia de ser humano, valores humanos q alimentam minha alma.
    Michael, I love you, my angel...

    nina jackson

    ResponderExcluir
  7. Adoro todas as musicas do Michael, então esta é mesmo bonito e cantada com um sentimento que só ele transparecia nas suas músicas. Para mim é mais uma qualidade e única que ele tem em relação aos outros artistas.
    MICHAEL JACKSON É O MELHOR DE TODOS OS ARTISTAS PARA SEMPRE.

    Não sei se conhecem e música be not always.
    Acho que esta musica é da mesma altura mas não sei em que album saiu. É também muito sentimentalista e um estilo diferente.
    Na verdade MICHAEL é MUITO MAS MUITO versátil.

    ResponderExcluir
  8. Gosto de todas as musicas DO MICHAEL JACKSON esta não é excepção, nota-se o verdadeiro sentimento quando ele canta, pois ele é unico a transmitilo, não á nenhum artista que mostre tanto sentimento nas suas musicas, MICHAEL é único.
    não sei se conhecem a musica be not always é muito bonita e um estilo um pouco diferente, e acho que foi gravada na mesma altura que esta.

    ResponderExcluir
  9. Oi Siri, tudo bem?
    Seja bem vinda ao blog e comente sempre que desejar.
    Concordo com tudo o que você disse em seus comentários e quanto à música "Be Not Always", conheço sim e já postei no outro blog.
    Vou colocar aqui também, pois é realmente linda, tocante e a cara do Michael Humanitário, sensível, lindo e inigualável, como só ele mesmo.
    Acho que você vai gostar desse link. Não sei se você já viu.
    Obrigada pela participação.
    Abs
    Link:
    http://michaeljacksonhumanitarian.blogspot.com/2010/08/por-favor-que-nao-seja-sempre.html

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Wendy, não sei se conhece esta musica tambem é muito bonito YOU ARE THERE de 1975.

    http://www.youtube.com/watch?v=twIVtnkPuUY

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Siri, conheço sim. Tem muita música linda mesmo.
    u estou estruturando os blogs e não esqueci da música "Be Not Always". Vou colocar as duas aqui também.
    Bjs e obrigada pela sugestão.

    ResponderExcluir