Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.
"Eu odeio ver o sofrimento, eu odeio ver as pessoas em necessidade e eu sinto que Deus me deu um dom e eu tenho que usá-lo com responsabilidade, dando de volta e eu vou fazê-lo
até que eu tenha moedas de um tostão ou o bom Senhor me chama para casa."

6 comentários:

  1. eu sempre ví Michael como uma Alma especial, cheia de Luz e em missão especial. Deus deu a ele o encanto para poder nos seduzir e aí sim , passar a sua mensagem de PAZ e AMOR.I love you more Michael
    bjs amiga..

    ResponderExcluir
  2. wendy..teu blog é absolutamente lindo..parabéns pelo trabalho.. e a gente sabe o trabalho que dá fazer um blog assim, com amor né?
    bjokas
    Rosane
    www.cartasparamichael.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosane. Obrigada pelo elogio. É a gente se esforça, né?
    Blog dá trabalho, mas eu adoro. Pensei em fazer um site, mas prefiro blog, pois a gente não precisa de intermediário, não tem custo adicional e com uma única conta no Gmail você pode criar quantos blogs você quiser. Fantástico isso!
    E se você tiver um blog com alguém, você pode estar do outro lado do mundo que não tem problema, dá para entrar simultaneamente com a pessoa e, inclusive trocar informações.
    Show de bola!
    Michael é tudo de bom, como diz Stevie Wonder, uma benção ao Planeta.
    Nossa, eu estou ouvindo uma versão da música "The Lady in my life". É diferente da original, não conhecia essa versão. Uau!
    Está tocando no MJTunes. É linda!
    L.O.V.E.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Wendy,concordo totalmente com a opinião da Rosane sobre esse blog, parabéns!
    E vc conseguiu descobrir a outra versão da música The Lady in my life?

    nina jackson

    ResponderExcluir
  5. Não, mas eu ouvi uma letra diferente da música no MJTunes. É a mesma melodia, mas tem umas partes diferentes na letra. Muito linda esta música.
    Eu acho que essa versão só toca na rádio do Michael, não saiu em cd. Mas, em todo caso, vou averiguar no cd Thriller 25, aquele que é o mais caro, para ver se tem alguma mudança na letra da música.
    Se eu conseguir, trago aqui no blog.
    L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  6. Ok, espero q consiga,

    Muito obrigada,

    nina jackson.

    L.O.V.E.

    ResponderExcluir