Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

MÚSICA "KEEP YOUR HEAD UP" ("MANTENHA A CABEÇA ERGUIDA")


Ela está procurando por um emprego e um lugar melhor para ficar
Ela procura esperança em promessas vazias
Ela está trabalhando em dois empregos
Tentando sobreviver
Ela trabalha dia e noite em um restaurante
Ela esta desperdiçando sua vida
Ela enxuga as lágrimas
[Hook]
Ela chora por dentro cada vez que sente-se assim
Ela morre por dentro toda vez que percebe seu bebê chorando(no)

[Refrão]
Mantenha sua cabeça erguida para o céu
Mantenha sua mente limpa para sobreviver
Mantenha suas asas para podermos voar
(Mantenha sua cabeça erguida hoje de noite)
Mantenha sua cabeça erguida para o céu
Assim poderemos nos elevar, Diga-me
Dei-me suas asas para voarmos

[Verso 2]
Desistimos da vida dos pássaros e das árvores
E nós estamos sugando o ar da Terra pela raiz
(Nunca é tarde demais) Mas esta difícil de respirar
(Para ver) Não posso nem ver
(Oh manter) Mantenha sua cabeça erguida, não desista, hoje
Por quanto tempo podemos esperar?
Queria tanto que o amor chegasse hoje

[Hook]
TUDO O QUE VOCÊ PRECISA É AMOR
Eu digo-lhes que ele chegará em breve
E tudo que você precisa é de um momento, vai dar certo
Mantenha sua cabeça erguida

[Repete - Refrão]
Mantenha sua cabeça erguida para o céu
Mantenha sua mente limpa para sobreviver
(Apenas ficar vivo)
Dei-me suas asas para voarmos
(Voe para longe, voe para longe, voe pra longe)
(Mantenha sua cabeça erguida esta noite)
Mantenha sua cabeça erguida para o céu
Mantenha sua mente limpa para sobreviver
Dei-me suas asas para voarmos
(Oh, por quê ?)

Todos dizem quanto o tempo aqui é pequeno
E perder a cabeça simplesmente não é algo bom
Mas se você dançar e elevar-se sobre o amanhã
(dê-se um chance )
Basta dar uma chance a si mesmo
Encontre a circunstância
Para ascender-se novamente

[Repete - Refrão]
Mantenha a cabeça erguida para o céu
(oh Deus, oh não!)
Mantenha sua mente limpa para sobreviver
Dei-me suas asas para voarmos
(Hoo-hoo!)
(Yeah, yeah!)

[Mantenha sua cabeça erguida!] 
Mantenha sua cabeça erguida para o céu
Nós podemos apenas levantar dizer agora (Oh )
Dei-me suas asas para voarmos (Hoo-hoo!)

[Mantenha sua cabeça erguida!] 
Mantenha sua cabeça erguida para o céu,
(Eu precisava de você, eu precisava de você agora, eu precisava de você durante o dia e noite)
Mantenha sua cabeça erguida para o céu
(Eu preciso de você agora)
Mantenha suas asas para podermos voar, (Hoo-hoo!)
(Sim)

[Mantenha sua cabeça erguida!] 
Mantenha sua cabeça erguida para o céu,
(Eu precisava de você, eu precisava de você agora, eu precisava de você durante o dia e noite)
E nós poderíamos apenas nos levantar dizer é agora, (eu preciso de você agora)
Dei-me suas asas para podermos voar, (Hoo-hoo-hoo!)

[Ad-libs]
[Mantenha sua cabeça erguida!]
Como fica o passado ?
Como fica o passado ?
(Aquelas estrelas vão subir (vão subir) hoje! Hoje!)
[Mantenha sua cabeça erguida!]
Como fica nossa alegria?
Como fica o passado ? (Oh)
(vão brilhar, devem voar, vão subir (vão subir) hoje! Hoje!)

[Mantenha sua cabeça erguida!]
Como fica o passado?
Como fica o passado?
(Aquelas estrelas vão subir (vão subir) hoje! Hoje!)
[Mantenha sua cabeça erguida!]
Como fica nossa alegria?
Como fica o passado?
(Vão brilhar, devem voar, vão subir (vai subir) hoje! Hoje!)
[Coro]
Mantenha sua cabeça erguida!
Aquelas estrelas vão subir (vão subir) hoje! (Hoje)
Vão brilhar, devem voar, vão subir (vai subir) hoje! (Hoje)
(Oh)
Mantenha sua cabeça erguida!
Aquelas estrelas vão subir (vão subir) hoje! (Hoje)
(Eu precisava de você, eu precisava de você agora, eu precisava de você durante o dia e noite,
Eu preciso de você agora)
Vão brilhar, devem voar, vão subir (vai subir) hoje! (Hoje)
(Oh)
Mantenha a cabeça erguida

8 comentários:

  1. Concordo plenamente com vc, Wendy, tanto é q já encomendei o meu pelo site oficial, vem com camiseta, o box vision, e o cd Michael. Comprei também mais um cd MICHAEL, na livraria Saraiva.

    Lindas músicas!! agradeço por terem produzido esse cd, e torço pra mais cd com músicas inéditas de Michael , pois ele deve ter muitas músicas q não foram lançadas.

    fã eterna, Nina Jackson.

    ResponderExcluir
  2. Nina, eu adoro comprar na Saraiva. Ainda não comprei o box Vision, mas não vejo a hora.
    Gostei de todas as músicas do cd e não vejo nada de errado nele. Qualquer coisa que falam sobre Michael, espalha-se como rastilho de pólvora.
    Se ninguém tivesse levantado a bola sobre a voz ser ou não de Michael, ninguém estaria falando ou boicotando.
    Como disse Michael, notícias boas não vendem.
    Já as ruins... Isso foi mais uma vez provado nesse cd. Notícia ruim sobre ele voa longe, viaja o mundo inteiro. Foi isso que se repetiu com a polêmica do cd.
    Se tivessem falado um "a" do DVD Vision, também teria acontecido a mesma coisa.
    Prá mim, o cd é excelente. Amei. Não tem nenhuma música ruim.
    Qual é o cd hoje em dia que a gente compra e gosta de todas as músicas? Muito difícil.
    Muitos esquecem que é o primeiro álbum só de inéditas em 9 anos. É um grande álbum, o tempo vai mostrar isso.
    "Invincible" também é um grande álbum, muita gente não percebeu na época e hoje está provado o quanto ele é bom.
    Quanto a outros álbuns, Teddy Rilley disse que está trabalhando neles. Muita coisa boa virá por aí.
    L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  3. Tirou as palavras da minha boca..Eu AMEI O CD!!!
    TODAS AS MÚSICAS SÃO LINDAS!!!

    Michael, my angel, estou superfeliz por vc ter deixado tantas músicas belíssimas!!!

    Tudo é de muito capricho, tanto o box vision como cd...como sempre, Michael nos surpreende cada vez mais, a capa tanto do cd como do box vision é demais!!! Por fora e por dentro, PERFEITO!!

    E A CAMISETA? AMEIII!!!

    Eu fico vendo os lançamentos de outros artistas na Saraiva, é tudo muito comum, mas do Michael nossa! comprei o Livro Making of Thriller,a capa é estupenda, vc vê o rosto do Michael se transformando, é maravilhoso, tudo é muito criativo, em se tratando de Michael. I love you forever!
    Nina Jackson.

    ResponderExcluir
  4. O funcionário da livraria Saraiva me mostrou o livro do Making of Thriller. Ainda não comprei, mas achei excelente, ele passou todas as páginas para eu ver.
    É o MUST!
    Só que, para variar, ele disse que o Joseph publicou um livro sobre Michael só para ganhar dinheiro. Eu argumentei com ele perguntando quantas pessoas já haviam publicado livros sobre Michael e, inclusive, mostrei dois desses livros que havia na livraria.
    Perguntei: e esses caras? O que eles queriam publicando livro sobre Michael?
    Quanto dinheiro eles ganharam e continuam ganhando em cima do Michael com esses livros?
    Eles publicaram livros por amor? Ou foi por dinheiro?
    Alguém reclamou, se indignou pelo fato de que esses autores só queriam dinheiro?
    E aí o pai publica um livro e não pode? Os outros podem e ele não? Todo mundo pode ganhar dinheiro, menos a família?
    Foi por aí o argumento. Ele nem teve respostas, teve que ficar quieto.
    A gente tem que ter argumentos e não deixar que falem coisas injustas, sem fundamento. Assim, fazemos a nossa parte porque a partir do momento que a gente sabe que tem lógica e coerência o que a gente argumenta, temos mais é que falar mesmo. De forma educada e firme, é claro, sem cair na discussão. Temos que dar exemplo, mostrar que somos bem informados sobre Michael e mandar ver mesmo. Chega de ficar aguentando essa palhaçada que fizeram com ele durante todos esses anos.

    L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  5. de novo, concordo com vc, o pessoal fala tanto mal de Joe, mas até Michael o perdoou quem sou eu pra julgá=lo? Eu fui ao lançamento do livro na Saraiva, beijei na face e segurei na mão de Joe, pois assim era como se pudesse estar mais perto de Michael, eu senti em Joe q não era nada do q a imprensa fala, eu achei sereno,e a primeira coisa q ele fez, antes de sentar, foi olhar na foto de Michael, um olhar carinhoso, anda igualzinho Michael, os ombros, o pescoço um pouco pra frente como Michael... Ficou com olhar sério, qdo muitos adultos o olhavam, mas qdo uma menina de uns 9, 10 anos foi pedir autógrafo, ele sorriu, deixou-a ficar sentada ao lado dele, e depois uma outra criança acenou , ele sorriu tb...ou seja, se o Joe, quer fazer grana com o livro, pelo menos ele está falando a verdade e ele sempre protegeu Michael desses tablóides após o dia fatídico ...

    Ninguém é perfeito, todos acertam e erram, mas o Joe acertou mais do q errou, pois se não fosse ele, não teríamos Jackson 5 e nem Michael jackson!

    Uma obs: qdo Michael caiu cantando Earth Song, em Munique, Michaeland Friends, 1999, a Karen Faith ficou estupefata, qdo Michael se levantou, continuou depois com You are not alone...e ninguém da platéia tinha percebido a gravidade do acidente, foi Deus q o protegeu, ela disse, e ainda perguntou pro Michael, pq vc fez isso? ele disse: " Só ouvia meu pai dizendo: Nunca decepcione seus fãs."

    Michael, Love you more,

    Nina Jackson

    ResponderExcluir
  6. A história da música Earth Song em Munique eu lembro e tem o vídeo no Youtube. Lembro do que a Karen falou sobre aquele dia.
    Só Michael mesmo. Poderia ter interrompido o show e ir direto para o hospital, mas ficou até o final como se nada tivesse acontecido. Arriscou a própria vida. Naquele dia ele foi medicado e quando saiu do hospital, desmaiou no trajeto de volta ao hotel e levaram-no novamente ao hospital e, assim, ficou em observação.
    Isso a mídia não mostra, não convém. Ele estava lá fazendo show beneficente e poderia ter morrido.
    Fatos como esse são completamente ignorados pela mídia, que prefere perpetuar sempre as mesmas histórias, como forma de não falar de outras, que comprometeria a sua própria credibilidade.
    Então, fica esse círculo vicioso e nós fãs é que temos que contar e alertar as pessoas.
    O trabalho é nosso, eles nunca vão mexer um dedo para colocar Michael no lugar onde merece. Só vão continuar fazendo o que vende, o que dá audiência. Nada mais.
    L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  7. Nossa! isso não estava sabendo...então foi mais grave esse acidente! como Michael sofreu...to chocada!! como foi injustiçado!! pq não mostraram isso? pq fizeram isso com Michael? não divulgando isso? meu coração tá dolorido só de pensar em tudo o q fizeram com ele...´sem revelar isso ao mundo....pq? pq? pq?

    Michael, vou rezar muito, muito pra vc, agora e sempre...vc agora é um anjo, se já não era um enviado de Deus pra mostrar mais amor pra esse mundo caótico.

    I Love you forever, my angel

    Nina Jackson

    ResponderExcluir
  8. Nina, infelizmente eles - a mídia - não falam porque não querem.
    E essa é somente uma ponta do iceberg! Tem muita coisa jogada debaixo do tapete por essa mesma mídia. Já se foi o tempo que a mídia, em sua maioria, podia ser considerada séria.
    Claro que existem pessoas muito bem intencionadas e dispostas a relatar os fatos de forma honesta e verdadeira. Mas, quando se fala em Michael o buraco é bem embaixo, pior do que se possa imaginar. A cada dia descubro mais podres da mídia.
    Se não fosse a Internet, muitos desses lixos ainda estariam escondidos.
    Mas no final, a VERDADE e a JUSTIÇA irão prevalecer porque não há maldade que dure para sempre. Com a ajuda dos fãs, tudo virá à tona.
    L.O.V.E.

    ResponderExcluir