Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

MÚSICA "HAPPY"("ALEGRIA")

A tristeza estava perto como um parente 
Então, a alegria chegou um dia, expulsou a melancolia
Minha vida começou quando a alegria sorriu
Doce, como bala para uma criança
Fique aqui e me ame por algum tempo
DEIXE A TRISTEZA VER O QUE A ALEGRIA FAZ
DEIXE A ALEGRIA FICAR ONDE A TRISTEZA ESTAVA ATÉ AGORA

Alegria, é você
Você fez minha vida nova em folha
Era uma pequena ilha perdida até que você chegou
Minha vida começou quando a alegria sorriu
Doce como bala para uma criança
Fique aqui e me ame por algum tempo
DEIXE A TRISTEZA VER O QUE A ALEGRIA FAZ
DEIXE A ALEGRIA FICAR ONDE A TRISTEZA ESTAVA ATÉ AGORA
Onde eu estava?
Em que vida eu estava?
Suspenso entre tempo e espaço
Sozinho até que a alegria chegou sorrindo pra mim
A TRISTEZA NÃO TEVE CHANCE A NÃO SER FUGIR
Fiz uma oração bem silenciosamente
DEIXE A TRISTEZA VER O QUE A ALEGRIA FAZ
DEIXE A ALEGRIA FICAR ONDE A TRISTEZA ESTAVA ATÉ AGORA

10 comentários:

  1. Michael, um ser iluminado mesmo! olha o semblante, o sorriso desde criança...lindo demais! Deixa feliz todo mundo como essa música belíssima!
    Nina Jackson.

    ResponderExcluir
  2. É importante dar valor, também, ao trabalho que foi desenvolvido pelo J5 que, na minha opinião, não é aproveitado.
    Eles também deixaram um legado. Também acho linda esta música e, será sempre lembrado aqui as músicas deles.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. é verdade, Os Jacksons tem tanto valor, nossa... todos tem uma voz belíssima...e deveriam ser valorizados...e os sobrinhos então? 3T, tem o filho da Rebbie tb, q agora não me lembro do nome...eles tem a voz muito parecida de Michael, pois é de família...vozes lindas...deveriam fazer shows, turnes, etc pra divulgarem os seus trabalhos...

    ResponderExcluir
  4. O filho da Rebbie eu não sabia. Então, tá vendo?
    Eu nem sabia do filho dela, estou sabendo agora por você.
    Os 3T eu fiz uma postagem sobre ele no outro blog "Michael Jackson Genius". Eles são super talentosos e, inclusive, quando a música "Why" começou a emplacar nas paradas, e surgiu como tema de uma novela das 19:00 aqui no Brasil - Salsa e Merengue - eu corri para comprar o cd porque a música é realmente dez.
    Eu não sei porque os irmãos do Michael não investem no legado do J5. Randy e Tito tem outras atividades. O Jackie e o Marlon eu não lembro.
    O Jermaine ainda teve a carreira solo dele, mais um motivo para ele fazer algum trabalho em cima das músicas. Michael sempre cantou músicas do grupo em seus shows como artista solo.
    É uma pena que todo um trabalho esteja sendo disperdiçado.
    Já pensou juntar tudo isso?
    Não tem prá ninguém!

    http://michaeljacksonisgenius.blogspot.com/2010/10/3t-os-talentosos-sobrinhos-de-michael.html

    ResponderExcluir
  5. Wendy, aqui está o link, sobre o filho caçula de Rebbie, ele é lindo! http://newspressrelease.wordpress.com/2010/11/04/austin-brown-fala-sobre-sua-carreira-e-de-michael-jackson/

    ele se chama Austin Brown . Ele tem o porte elegante de Michael.

    Essa família deveria investir na música, como Michael fez...ao invés de ficar sempre atrás de Michael, precisam se libertar ...pois talento eles tem de sobra...

    ResponderExcluir
  6. Eu li esse post aqui, nesse blog, sobre os talentosos sobrinhos...nossa...eu vi no youtube, a voz deles é explendida!

    ResponderExcluir
  7. ops...escrevi errado...é esplendida e não explendida...sorry...

    ResponderExcluir
  8. Também acho. É um desperdício.
    Não se preocupe com o português. Nós todos cometemos nossos errinhos e não somos o professor Pasquale, né?
    Depois que eu fiz Espanhol, eu comecei a confundir um pouco no português. Vira e mexe eu tenho que recorrer ao dicionário. Essta palavra esplendida confunde mesmo, normal. Eu também já confundi.
    Quanto ao filho da Rebbie, até sobrenome Brown ele tem! rsss
    Li a entrevista, muito legal, gostei!
    Obrigada pela lembrança.

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem q posso cometer alguns errinhos de portugues...rsrs
    Sobre Austin..agora q percebi o "Brown"...rsrs nem tinha me tocado...acho q ele colocou em homenagem ao ídolo de Michael, James Brown.
    Que bom vc ter gostado!

    Nina Jackson.

    ResponderExcluir
  10. Quando eu vi o Brown no sobrenome, na hora eu lembrei.
    Gente talentosa é talentosa de todo jeito. rsrsrs
    Achei bem madura a entrevista dele, nada de estrelismo, muito consciente do que está falando.
    Valeu!

    ResponderExcluir