Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

MÚSICA "SOMEONE IN THE DARK" ("ALGUÉM NO ESCURO")


Sozinho, saudando as estrelas
Esperando você me encontrar
Uma noite sabia que eu encontraria
Alguém para ser meu amigo

Quando alguém sai da escuridão para lhe encontrar
E toca uma centelha espalhando luz por tudo
E lhe diz para não se amedrontar
Então em algum canto do seu coração você sente calor
Luz que lhe mantém aquecido quando o vento noturno sopra
Como se estivesse escrito nas estrelas eu sabia
Meu amigo, alguém na escuridão era você

Prometa-me que estaremos eternamente
Andando pelo mundo juntos
Mãos dadas onde sonhos nunca terminam
Meu amigo secreto e eu

Quando alguém no escuro chega a você
E toca fora de uma faísca que vem brilhar
Ele diz que você nunca tenha medo
Então, em algum lugar no seu coração, você pode sentir o brilho
Uma luz para mantê-lo morno quando a noite os ventos sopram
Olhe para o arco-íris no céu
Eu acredito em você e eu
Poderia nunca dizer adeus
Onde quer que você pode ser
Vou olhar e ver
Alguém no escuro para mim
Onde quer que você pode ser
Vou olhar e ver
Alguém no escuro para mim

Embora você esteja longe em uma estrela distante
Cada vez que vejo um arco-íris
Eu lembro de estar com você
Sorrisos vêm através das minhas lágrimas

Quando alguém no escuro chega a você
E toca fora de uma faísca que vem brilhar
Ele diz que você nunca tenha medo
Então, em algum lugar no seu coração, você pode sentir o brilho
Uma luz para mantê-lo morno quando a noite os ventos sopram
Olhe para o arco-íris no céu
Eu acredito em você e eu
Poderia nunca dizer adeus
Onde quer que você pode ser
Vou olhar e ver
Alguém no escuro para mim
Onde quer que você pode ser
Vou olhar e ver
Alguém no escuro para mim

2 comentários:

  1. amei o blog,muito lindo!!!continue assim.tambem tenho um.
    www.anne-perfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Anne, tudo bem?
    Obrigada pela visita e participe sempre que desejar.
    O seu blog também é muito legal. É isso aí, se você é fã, curte o artista, tem mais é que divulgar mesmo.
    O Justim tem talento e parece ser gente boa.
    Tenho o cd "My words" e sempre que posso, acompanho as novidades sobre ele.
    Muito legal.
    Abs

    ResponderExcluir