Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

"Tem coisas que me deixam muito triste. Muito, muito triste. Fico chateado por meses.
  Machuca, acabo em depressão, você fica depressivo. Sempre relacionado com crianças.
  Alguém, eu vi na tv. O irmão mais velho deu um tiro na cabeça de sua irmã de quatro anos...
  Isso me mata. Eu tento não assistir muito os noticiários porque me atinge direto no coração.
  Toda vez que ouço alguma coisa maluca, arrancaram uma criança da cama, encontraram-na
  esquartejada em um buraco de dez metros...
  Isso é parte de... eu sinto a dor deles, entende?
  Eu sinto, eu sinto."

3 comentários:

  1. Essa foto e tudo q foi escrito, nunca tinha percebido a relação da atitude de Michael nessa apresentação, q disseram q ele chorou de verdade...Agradeço muito por ter me ajudado a esclarecer ...pq não tive essa sensibilidade..e tb agora sei pq o Michael qdo ele canta I´LL Be There, tb ele se encolhe, se contorse nos mostrando a dor...q ele sente...somente agora sei o q Michael quis dizer com as atitudes dele no palco, nessas duas músicas...Muito obrigada, por ter me esclarecido..como sempre, aprendendo e conhecendo cada vez mais esse magnífico ser humano!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo. Obrigada por passar aqui e pela participação.
    Quando faço uma postagem, procuro inserir fotos que ilustrem o que está escrito. Nem sempre é fácil, tem que procurar bastante. Este texto faz parte de um dos diálogos de Michael com Martin Bashir naquele malfadado documentário. Existe um vídeo no Youtube com esse diálogo e foi dali que eu tirei. Eu só não coloquei o vídeo porque já aconteceu de eu colocar vídeos deste usuário aqui no blog e ele retirar. Infelizmente está cada vez mais difícil colocar vídeos do Youtube porque eles não sabem separar o joio do trigo, eles não levam em consideração que você também é fã do mesmo artista que eles e quer compartilhar o que existe de disponível na Internet sobre o assunto.
    Infelizmente é assim que funciona.
    Quanto à música I'll be there, eu acredito que sempre que Michael cantava esta música ele lembrava da infância dele e dos momentos que ele passou no Jackson Five. Pode reparar nas apresentações dele cantando esta música, que aparecem sempre fotos dele com os irmãos no telão e também é mais uma demonstração de que ele NUNCA teve vergonha da sua raça. Se ele tivesse vergonha, ele nem mostraria fotos de quando era um Jackson Five. E ele SEMPRE se emocionava quando cantava esta música.
    Com certeza, também, os maledicentes que diziam e dizem até hoje que ele queria ficar branco, nunca repararam e, se repararam, ignoraram, nunca se preocuparam em mostrar ao grande público observações como essa.
    Nós que somos fãs temos sensibilidade sim. É que a cada dia aprendemos mais sobre ele, é natural.
    Somos aprendizes de Michael Jackson.
    L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  3. Muito Grata mais uma vez, por ter me esclarecido ainda mais...E é sempre maravilhoso e agora, obrigatório entrar nesse blog...rsrsrs..
    Obs: Devo muito a vcs fãs e ao Michael, por eu me tornado uma pessoa melhor!
    Michael, te amo pra sempre!

    ResponderExcluir