Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

ANJO BRILHANTE

Por quê?
O que forjou esse laço?
Você precisa de mim
Ou o contrário?

Você sabia que eu estava aqui?
Como eu poderia ajudá-lo?
Tão longe
Como eu poderia chegar
Pedir para ficar

Nós nos encontramos na música
Nossas almas abraçaram-se
Nós dançamos nos ritmos
Nunca cara a cara.

As palavras que você tinha escrito
Entraram no meu coração
Foi minha imaginação?
Foi apenas arte?

Cada vez mais perto
Tornando-se tão afeiçoado
Eu senti sua dor
Ouvi o som
De seu choro angustiado
Do outro lado do mundo
Chorei com você
Como aquelas armas desfraldadas

Não separados
Não há espaço entre nós
Sua dor em meu coração
Suas lágrimas queimando meus olhos
Mais perto do que a minha pele
Meu coração, minha respiração
Eu queria tocar
Para manter
Quando a escuridão fechada em
Para confortar
Contra o din recolhimento

Você precisa de mim?
De que utilidade era eu?
Você me deu as palavras?
Você ouviu o meu clamor?

Nossas vidas foram unidas
Desde aquele dia até hoje
Mão na mão
Cada um segue a nossa felicidade
Você com sua música
Sua dança, sua criação
Eu com as minhas histórias
Meus artigos berating
A cegueira, a iniqüidade
O ódio, a insanidade


Eu vi com espanto
Seu cometa em chamas "cruzar o céu"
Até que um dia no verão passado
Eles disseram que você tinha morrido

Meu coração parou
Como isso poderia ser
Que você não está aqui comigo

Então eu me lembrei
Uma coisa que você me ensinou
O amor nunca morre
No lugar que você tinha me procurado
Em nossas almas, somos um
E uma vez que se juntou a este caminho
Eu nunca tenho que
Pedir para ficar

Para que nós estamos juntos
Ainda de mãos dadas
"Tho nossos pés não tocam
Os caminhos ou areia"

Em nossos corações nós temos bondade
Nunca cortar
Em nossos pensamentos de cura
Não vamos vacilar

Você continua a brilhar
No verão brilhante
Nós refletimos o seu brilho

Você nos disse
Que nós somos apenas uma parte de você
No espaço onde nos encontramos
Aprendemos que é verdade

Então, Anjo Brilhante,
Chumbo em nós seguimos atrás
Ajude-nos a ser
Bondosos e compassivos
Pelo seu exemplo
Sempre presente em nossas mentes

 

Um comentário:

  1. Achei ótimo o blog. Também tenho um e é 90% dedicado a Michael. www.julianna-soares.blogspot.com. Passa lá. Beijo.

    ResponderExcluir