Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

MÚSICA "ONE DAY IN YOUR LIFE" ("UM DIA EM SUA VIDA")

One day in your life
You'll remember a place
Someone touching your face
You'll come back and you'll look around, you'll ...
One day in your life
You'll remember the love you found here
 
You'll remember me somehow
Though you don't need me now
I will stay in your heart
And when things fall apart
You'll remember one day ...
 
One day in your life
When you find that you're always waiting
For a love we used to share
Just call my name, and I'll be there
 
You'll remember me somehow
Though you don't need me now
I will stay in your heart
And when things fall apart
You'll remember one day ...
 
One day in your life
When you find that you're always longing
For a love we used to share
Just call my name, and I'll be there



TRADUÇÃO
Um dia em sua vida você lembrará de um lugar
De alguém tocando o seu rosto
Você voltará , olhará em volta,
Mas não me verá

Um dia em sua vida,
Você  lembrará do amor que  encontrou aqui
De alguma forma você sempre lembrará de mim
E mesmo que  não precise de mim agora,
Eu irei permanecer em seu coração
E quando suas ilusões terminarem
Você lembrará daquele dia

Um dia em sua vida quando descobrir que sempre esteve esperando
Pelo amor que nós compartilhamos
Bastará você chamar o meu nome
E eu estarei esperando você

De alguma forma você sempre lembrará de mim
E mesmo que não precise de mim agora
Eu irei permanecer no seu coração
E quando suas ilusões terminarem
Você lembrará daquele dia


Um dia em sua vida
Quando você descobrir que está sempre sozinha
E desejar o amor que nós compartilhamos,
Bastará chamar o meu nome
E eu estarei esperando você

Um comentário:

  1. Uma das músicas mais belas q ouvi até hj...Assiti no youtube...o Michael cantando num programa depois de uma breve entrevista com o apresentador...ele cantou com uma sensibilidade ....incrível!!!

    ResponderExcluir