Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.


"O sucesso definitivamente traz solidão. É verdade! As pessoas pensam que você tem sorte, que você tem tudo. Elas pensam que você pode ir para qualquer lugar e fazer qualquer coisa, mas isso não importa. Sente-se fome das coisas básicas."

"As pessoas acham que me conhecem, mas não. Na verdade, sou uma das pessoas mais solitárias do mundo. 
Choro às vezes porque dói. Para ser honesto, acho que você poderia dizer que dói ser Michael Jackson "

2 comentários:

  1. Sou solidária a este grande homem, grande artista. Não tenho a vida que ele teve, não tenho minha vida sem privacidade, não sou famosa, pelo contrário, tenho a vida que ele desejava, com simplicidade, posso ir a qualquer lugar sem ser incomodada, mas não posso viajar pelos quatro cantos do mundo e conhecer pessoas e culturas diferentes. Sou solidária a ele também por ser a pessoa comum mais solitária do mundo. Na minha solidão, vivo os maiores sonhos e por não poder realizá-los, choro.
    O que eu posso afirmar é que não poderei ter a vida que meu ídolo teve e nunca mais poderei tentar limpar suas lágrimas e dizer-lhe que não importa o sucesso, a fama, o que importa é o ser humano que você é, foi... Todos nós temos uma missão na Terra, a sua era esta mesmo, transmitir o amor através de suas músicas e ações humanitárias. Você foi um dos anjos que DEUS coube a missão de vir aqui nos alegrar. Eu, sou feliz por ter vivido na época de MICHAEL JACKSON, apesar de nunca tê-lo encontrado pessoalmente, mas posso afirmar que seu amor e suas mensagens chegaram até mim.
    Que DEUS tenha acolhido você de volta e o embale em seus braços. Esteja em PAZ e não mais solitário.
    Eu te amo demais e para todo sempre.
    Tenho certeza que um dia nos encontraremos pessoalmente, assim como nos encontramos em meus vários sonhos.
    I LOve YOU SO MUCH

    Lívia Santana - RJ

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia, tudo bem?
    Obrigada pelas suas lindas palavras e declaração de amor a Michael.
    Suas palavras, com certeza, ecoaram no coração de Michael.
    Que todos nós fãs possamos valorizar o trabalho e a vida desse grande homem e artista.
    Abs

    ResponderExcluir