Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

"DANCING THE DREAM" - "ANGEL OF LIGHT" ("ANJO DE LUZ ")


É difícil ver anjos, embora eu fique olhando os quadros com suas fotos por horas.
Existem pessoas que conseguem vê-lo sem ser nos quadros.
E elas contam histórias bem interessantes.
Por exemplo, anjos da guarda são todas mulheres, 
Isso nem me surpreendeu, uma vez que eu averiguei.

Um anjo de nascimento, dos mais jovens, se ocupa de cada bebê quando nasce.
Enquanto outro anjo, mais velho, porém, não menos bom,
Ajuda aqueles que morreram, a sair deste mundo sem sofrimento e dor.

Você pode orar para os anjos e eles te ouvirão, mas o melhor modo de chamá-los, como me disseram,  é rindo.
Anjos respondem ao encanto porque é disso que são feitos.
Na verdade, quando a mente das pessoas estão cobertas de ódio ou ira, anjo nenhum consegue chegar até ela.
Nem todos os anjos tem asas - dizem isso, aqueles que os viram - mas os que tem, conseguem espalhar um bocado de penas douradas pelo mundo inteiro.
Se seus olhos fossem capazes de olhar em direção ao sol, 
Você veria um anjo impressionante presente ali.
E um outro mais sereno sorri direto da lua.
Os anjos passam sua vida inteira, que é eterna, girando em torno do trono do Criador cantando Seu louvor.
Pessoas com ouvido apurado os tem escutado.
As harmonias do coro angelical são incrivelmente complexas, dizem. Porém, o ritmo é simples.
predominantemente uma marcha', disse um ouvinte oculto.
Por alguma razão, este fato é quase o melhor que já aprendi até hoje.

Depois de um tempo, te sentes desolado ouvindo dos anjos que não podes ver por você mesmo.
Quando uma observadora de anjos ouviu isto, foi impactante.
'Não vê?' Ela perguntou.
'Mas você tem um anjo dentro de ti. Todo mundo tem. Posso vê-lo agora mesmo, e pensei que tu também pudesse'.
'Não', disse tristemente, e pergunto como que ele era: 'Se parece comigo?'
'Bem, sim e não' respondeu a observadora de anjos misteriosamente.
'Tudo depende de como pensas que é. Seu anjo é um resplandecer de luz marcado no centro de seu coração. É menor do que um átomo, somente terá que esperar. Uma vez que você se aproximar dele, seu anjo se expandirá.
Quanto mais próximo você chegar, mais crescerá, até que, finalmente, em uma  explosão de luz,  verá seu anjo em sua verdadeira forma e, justamente neste instante,
você verá a si mesmo.'

Assim que agora eu estou todo tempo buscando meu anjo.  Sento-me em silêncio, olhando dentro de mim.
Não passou muito tempo até que tive uma visão momentânea de algo.
'É você, anjo, segurando uma vela?'
Um lampejo e se foi. Somente isso foi o suficiente para disparar meu coração.
Da próxima vez, meu anjo estará balançando uma lâmpada, depois segurando uma tocha no alto, depois acendendo uma fogueira.

Foi isso que a observadora de anjos prometeu.
E agora que consegui a visão da glória,
Conheço o suficiente para crer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário