Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.
 







"Eu respeito os segredos e a magia da natureza. É por isso que fico tão irritado quando vejo essas coisas acontecendo...
Que, a cada segundo a área igual a de um campo de futebol é destruída na Amazônia. Esse tipo de coisa me incomoda.
É por isso que componho essas músicas, entende?
Dá uma sensação de consciência, despertar e esperança às pessoas.
EU AMO, AMO O PLANETA!
Amo árvores, tenho um sentimento por árvores, suas cores e a mudança das folhas.
EU AMO E RESPEITO ESSAS COISAS!
Sinto que a natureza se esforça tanto para compensar os erros dos homens com o planeta...
O planeta está doente, como se tivesse febre.
Se não consertarmos agora, não vai ter volta. É a nossa última oportunidade para resolver esse problema que está fora do controle, e chegou a hora.
E isso."
"As pessoas sempre dizem, pensam: Já se ocuparão disso.
O governo fará, eles farão algo. Quem são 'eles'?
Isto começa por NÓS. Trata-se de nós. Ninguém o fará."


"Se não somos nós, QUEM?
Se não é agora, QUANDO?"

Um comentário:

  1. Amo estas palavras de Michael ;... que ser tão sensivel para se acalentar assim das coisas da natureza que ser raro por isso não o esquecemos !

    ResponderExcluir